segunda-feira, 5 de maio de 2014

comprar estilosa

a melhor forma de combiná-las e, até muitas vezes de como mudar completamente o guarda-roupas, ou seja, querendo comprar estilo.
A verdade é que não funciona bem assim, principalmente quando somos tão jovens, pois passamos por constantes mudanças de comportamento, que influenciam diretamente na maneira como encaramos a vida e como gostaríamos que ela nos encarasse: você é aquilo que você veste?
Quando falamos de estilo, nos referimos ao comportamento e sua roupa mostra muito sobre isso. Você não precisa vestir a jaqueta, a bota e o jeans do momento para fazer parte do que é ser estiloso, – pensar assim é besteira, mas claro que um pouco de orientação é legal, mas isso tem de ser complemento, saber o que se adequa a você, fisicamente, economicamente e socialmente falando.
Comprar ou não comprar? Eis a questão. É necessário saber o que se precisa e não só achar ou então apenas querendo gastar, independente se vai até a loja ou comprando pela internet, a questão é: Porque você vai comprar? Como você vai usar essa determinada peça e adaptá-la a seu estilo? Mudar todo o guarda-roupas a cada temporada  é um pensamento de alguém perdido: a busca pela autoafirmação ou, pior, a ostentação. Estilo não esta no “mérito” de comprar tudo, de ter as melhores peças da nova coleção, mas sim se sentir bem usando o que você gosta, sendo velho ou novo. Não compre por modismos, nem tudo que fica cool nos outros poderá ficar descolado em você, o que aponta novamente para o conselho: use o que te faz bem.
 Meu conselho é: Olhe para você, se conheça, abra seu guarda-roupas e analise tudo o que você tem e o que você usa. Pense nas possibilidades, somente assim você vai conseguir entender o que exatamente quer mudar, acrescentar e, se necessário, comprar. Espero que tenha conseguido expor meu ponto de vista de maneira clara pra vocês.

0 comentários:

O Blogueiro

O Blogueiro
Paulo Duarte, é um cabeleireiro que tudo que faz no seu salão ele posta no blog, amigo, verdadeiro, amoroso... transforma o dia triste em dia alegre
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

visualizações de página